Biné tira a vantagem de Raimundinho e pesquisa aponta empate técnico em Presidente Dutra

Pelo volume médio de crescimento da preferência popular Biné Soares deve ultrapassar Raimundinho já na próxima semana, segundo levantamento recente feito pela empresa MBO PUBLICIDADE, MARKETING E PESQUISA aponta que nas últimas semanas o candidato que mais cresceu foi Biné Soares e levando a disputa para empate técnico, considerando as margem de erro que é de 3,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 12 de outubro e registrada na justiça eleitoral sob o nº MA-03415/2020, tendo como nível de confiança 96,5% e foram ouvidos 500 eleitores no município de Presidente Dutra.

É do conhecimento de todos que o candidato Raimundinho da Audiolar largou na frente na campanha, com uma visível diferença nas pesquisas e volume de público nos eventos políticos. Mas, bastou o forte grupo que apoia Biné Soares cair em campo, para toda a diferença de popularidade e preferência mudar de lado. A julgar pelo resultado fresquinho de pesquisa divulgada na tarde deste dia 15/10.
Caso o time de Biné mantenha o pique e o mesmo desempenho, a pequena diferença deverá ser ultrapassada já antes da virada do mês, o que apresenta fortes indícios de vitória para o grupão da situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *