Com a popularidade despencando prefeito de Presidente Dutra tenta levar créditos em obra do ex prefeito

Três meses e meio já se passaram que a prefeitura da cidade de Presidente Dutra é comandada pelo empresário Raimundinho da Audiolar, que não conseguiu ter como prefeito o mesmo desempenho a frente das suas lojas.

Até agora a gestão não conseguiu fazer nada de relevante para a cidade, o que já deixou parte do eleitorado com a “pulga atrás da orelha” e alguns aliados pulando do barco.

Vendo a popularidade despencar, aliados do prefeito tentam ganhar créditos com obras adquiridas na gestão do ex-prefeito Juran.
O senador Weverton Rocha atendeu um pedido do deputado Ciro Neto e do então prefeito Juran Carvalho, liberando um recurso de quase R$ 12 milhões para asfaltamento em bairros de Presidente Dutra.

A ordem de serviço foi assinada dia 17 de dezembro de 2020 e a obra iniciou dia 21 de dezembro sob o olhar fiscalizador de Dr. Juran Carvalho. A obra irá beneficiar os bairros: Santa Maria,  Ciro Evangelista, Cacau, São Benedito, Jean Carvalho, Centrinho, Colinas Park, e Campeão.

O intrigante é que a gestão tentou através de vídeo gravado por assessor do prefeito que o mesmo estava trazendo este asfalto.

Mas, a mentira caiu por terra quando o próprio senador Weverton autor da emenda gravou um vídeo explicando a obra.

Senador Weverton Rocha

Não cansados da “gafe” ou “trolagem” mais uma tentativa de ser o “pai da criança”, um vídeo postado em uma rede social da prefeitura tenta mais uma vez tomar posse do prestígio de prefeito trabalhador, assossiando a obra da rodoviária a uma ação da atual gestão. Porém é bom relembrar que a rodoviária foi construída do zero na administração anterior e com recurso federal emenda de autoria do deputado federal André Fufuca.


Em fim, até agora não é possível ver quaisquer ação de uma nova obra da nova gestão que justifique a histórica votação do atual prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *